search

Focal CHORA 826 Colunas de Chão 3-vias , madeira escura

1 399,00 €
Com IVA Aprox 48 Horas
Quantidade
Últimos artigos em stock

A nova linha CHORA traz a tecnologia Focal para todos os amantes de música que desejam um som de qualidade num design moderno. Os novos recursos não têm fim nestas três colunas de alta fidelidade, com as suas unidades de áudio equipados com o exclusivo cone Slatefiber, fabricado em França e com um efeito de ardósia exclusivo.Com a CHORA, há uma harmonia total e um som completo e generoso.

O tweeter TNF de alumínio/magnésio

AGUDOS SUAVES E PRECISOS

A ligação da cúpula ao seu suporte é feita em espuma de memória chamada Poron. Essa ligação é diretamente derivado do famoso tweeter de berílio da utopia e reduz a distorção em um terço entre os 2.000Hz e os 3.000Hz, a faixa de alta sensibilidade do ouvido. A espacialização e a direcionalidade muito baixa da cúpula invertida permitem ouvir agudos macios a partir de qualquer ponto da sua sala de audição.

The Slatefiber cone

SOM PERFEITAMENTE EQUILIBRADO

A tecnologia Slatefiber, exclusiva da Focal, envolve o uso de fibras de carbono não tecidas recicladas aplicadas como uma sanduíche entre duas camadas de polímero termoplástico. Na busca pela perfeição, os engenheiros da Focal optaram por usar fibras de carbono não tecidas, apontando todas na mesma direção para obter uma rigidez ainda maior e melhor amortecimento.
Fabricados nas oficinas da Focal usando ferramentas industriais ultramodernas, o efeito ardósia do cone fornece um melhor amortecimento e rigidez, mas também leveza - os três fundamentos de uma boa unidade de áudio.

UM DESIGN ELEGANTE E MODERNO

A série Chora oferece um design moderno, com a cor azulada do cone Slatefiber a adicionar um toque final refinado e autêntico.
Os suportes para as 806 (opcionais) e as bases das 816 e 826 são inclinados para um Alinhamento Temporalque lhes dá um palco sonoro ótimo, mais focado no ponto de audição.

Dados obtidos no site do fabricante.

Focal CHORA 826
1 Item
Novo produto

Também poderá gostar

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.